Inspeção de contêineres no depósito do cliente.
Analisar se avarias e custos estimados estão de acordo com critério e tabela de reparos do Armador.
Inspeção do contêiner antes do aluguel.
Assegurar que o contêiner esteja de acordo com normas Internacionais para transporte de carga, além de assegurar que no ato da devolução do equipamento ao proprietário, o cliente não tenha custos indevidos.
Inspeção do contêiner após devolução.
Assegurar que o cliente no momento da devolução não seja penalizado com custos abusivos ou cobrado por avarias que não cometeu.
Vistoria do contêiner juntamente com o proprietário e/ou representante do equipamento.
Evitar custos indevidos no momento da devolução do contêiner.
Verificar se os reparos foram efetuados de acordo.
Analisar se todas as avarias previamente estimadas foram reparadas e se há alguma avaria que necessite reparo, além de analisar a qualidade dos serviços.
Inspeção do contêiner no depósito de origem.
Assegurar que o contêiner esteja apto para transporte de carga.
Inspeção visual dos equipamentos no momento do embarque e/ou descarga do navio.
Detectar possíveis avarias no momento das operações.
Acompanhamento da desova de contêineres.
Assegurar que a carga esteja intacta e com as devidas quantidades especificadas em nota fiscal.
Acompanhamento da ova do contêiner.
Envio de relatório com quantidade, peso e fotos da operação, evitando dessa forma, futuras reclamações por falta.
Acompanhamento diário da temperatura do contêiner.
Evitar que por algum motivo de falha a carga possa ser danificada.